[Vídeo] Moradores denunciam Casal por não tapar buracos em rua após procedimento de ligação de água no São Luiz II
Segundo a denúncia, uma obra realizada pela Casal há cerca de 10 meses, acabou danificando o calçamento
Uma obra de instalação da rede de abastecimento de água, realizada pela Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas), está causando preocupação e revolta aos moradores da Rua Euclides Marques de Sá, localizada no bairro São Luiz II, em Arapiraca.
Segundo a denúncia, feita pelos moradores através das redes sociais do Portal7Segundos, uma obra realizada pela Casal há cerca de 10 meses, acabou danificando o calçamento.
Os moradores contam que a Casal quebrou cerca de 30 metros do calçamento da rua, instalou os canos, mas não retornou para consertar os estragos causados no calçamento da rua, devido à realização do procedimento, benéfico para a comunidade, mas que acabou causando um outro problema.
A buraqueira deixada com a realização da obra também oferece risco aos motoristas que trafegam pelo local, principalmente no período da noite, quando a visibilidade é reduzida. Alguns motoristas chegam a pegar a contramão para evitar danos ao veículo.
Assista à reportagem no vídeo abaixo:
Em contato com a assessoria de comunicação da Casal, a companhia enviou uma nota ao Portal7Segundos:
Nota da Casal:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que fará uma visita técnica ao endereço citado nos próximos dias para averiguar se a intervenção na rua foi feita pela empresa. Se ficar constatada a responsabilidade da Companhia, a Casal incluíra a recolocação do pavimento na programação de serviço.
Últimas notícias
Papa Leão pede a Deus que inspire líderes mundiais a acalmar tensões
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa estragos e trânsito na BR-316, em Satuba
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no município de Arapiraca
Mulher é sequestrada em ponto de ônibus e obrigada a sacar dinheiro em Maceió
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
