Prefeito em exercício de Batalha decreta luto de três dias e divulga nota de pesar pela morte do ex-prefeito Leopoldo Amaral
O ex-prefeito Leopoldo Amaral governo a cidade sertaneja na década de 1970 de 1974 a 1978

Nesta quarta-feira (11), o prefeito em exercício de Batalha, no Sertão de Alagoas, Wagney Dantas, decretou luto de três dias pelo falecimento do ex-prefeito do município Leopoldo Afonso de Amaral Neto, que governou a cidade na década de 1970 nos anos de 1974 a 1978.
Em suas redes sociais, o prefeito Wagney Dantas divulgou nota de pesar e lamentou o falecimento de Leopoldo Amaral.
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, deixando o agradecimento pela contribuição de elevado valor dedicada ao povo batalhense", diz a nota em nome da Prefeitura de Batalha.
Na nota de pesar, o prefeito Wagney Dantas decreta luto de três a partir desta data de 11 de janeiro de 2023. Não foi divulgada a causa da morte e nem informações sobre o sepultado do ex-prefeito Leopoldo Amaral.
Veja, abaixo, a íntegra da nota de pesar:

Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
