Mãe pede para parentes cuidarem da filha e menina morre afogada em cisterna no Sertão de Alagoas
O corpo da menina foi encontrado pela própria mãe dentro da cisterna já sem vida
Uma menina de seis anos morreu afogada em uma cisterna, na tarde dessa quarta-feira (11), enquanto a mãe precisou sair e pediu para parentes cuidarem da criança. A tragédia aconteceu no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da menina precisou sair e deixou a criança sob os cuidados de familiares. Mas, enquanto estava fora os parentes se entreteram em arrumar a casa e a menina ficou sozinha.
Ao chegar a casa, a mãe da menina encontrou o corpo da filha dentro da cisterna, no quintal da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os profissionais não puderam fazer mais nada e constataram o óbito da criança. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
