Artistas e artesãos vão movimentar nova edição da Feira na Avenida no próximo domingo (15), em Arapiraca
Mais de trinta profissionais irão expor suas produções artísticas para o público conhecer com entrada franca no Empresarial Luiz Alfredo
A segunda edição da Feira na Avenida será realizada no próximo domingo (15), no Empresarial Luiz Alfredo, na Avenida Deputada Ceci Cunha, das 16h às 21 horas. O evento, promovido pela Prefeitura de Arapiraca, reúne artistas da terra e vai oferecer um dia especial aberto ao público com o melhor da cultura, música e gastronomia arapiraquense.
A Feira na Avenida faz parte da economia criativa e reúne os serviços das Secretarias de Cultura, Lazer e Juventude e Desenvolvimento Econômico e Turismo, com a finalidade de aproximar pessoas e marcas independentes do município, a partir do apoio aos artistas e empreendedores locais.
Esta iniciativa possibilita aos visitantes conhecerem um pouco mais sobre a produção e a cultura dos criadores arapiraquenses em suas diversas áreas da arte.
Nessa edição, vão participar 20 artesãos, nove artistas plásticos, oito crocheteiras, além de atrações musical e gastronômicas, como também uma oficina de artes para crianças, gratuita e aberta ao público.
Serviço:
O quê? 2ª edição da Feira na Avenida
Quando? Domingo, 15 de janeiro de 2023
Onde? Empresarial Luiz Alfredo, na Avenida Deputada Ceci Cunha, 641
Horário? Das 16h às 21h
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
