Homem é preso pela polícia com espingarda em Maravilha quando tentava levar arma para vender em Santana do Ipanema
Flagrante foi feito pelo Pelopes no momento em que o homem estava em um carro com mais quatro pessoas

A prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ocorreu na noite desta quarta-feira (11), nas imediações do Povoado Cedro, zona rural de Maravilha, Sertão de Alagoas.
Tudo aconteceu quando uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) encontrou um veículo modelo Classic, de cor e placa não informadas, com cinco ocupantes. Ao realizar revista no veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, espingarda calibre .28.
O motorista assumiu para a guarnição que estava indo vender a arma no município de Santana do Ipanema, que fica vizinho à Maravilha.
Os militares conduziram o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade de Batalha, onde ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
