Homem ameaça enfermeira de unidade de saúde e acaba preso
Caso foi registrado no Povoado Cana Brava ,em São Sebastião

Um caso de ameaça, desacato e resistência foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (12) na zona rural de São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste.
De acordo com informações policiais, o suspeito foi até a unidade de saúde do povoado Canabrava e após desentendimento, ameaçou a enfermeira.
A guarda municipal foi acionada, controlou a situação e o homem se evadiu do local. Em seguida, ele retornou à Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar novas ameaças.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada e localizou o suspeito.
Ele reagiu à prisão, foi algemado e conduzido até a delegacia plantonista, em Penedo, onde ele foi autuado pelo crime de ameaça e desacato à autoridade policial.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
