Filho é ameaçado pelo pai com arma de fogo, em Taquarana
O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (12)
Um homem foi preso por ameaçar o próprio filho na noite desta quinta-feira (12), na Zona Rural da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada para verificar uma situação de ameaça no Sítio Juazeiro II.
No local, o filho menor de idade estava acompanhado de sua mãe e afirmou ter sido ameaçado pelo pai com o uso de uma arma de fogo. O adolescente fez uma filmagem onde mostra a situação relatada por ele.
Os policiais foram até a residência do indivíduo e com autorização do mesmo foi feita a busca da arma de fogo porém ela não foi localizada.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia de Palmeira dos Índios onde o autor foi autuado por ameaça. Ele ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
