Jovem ligado a facção criminosa é executado por falsos policiais em Penedo
Ele estava dormindo e foi surpreendido por indivíduos mascarados e que se passaram por policiais
Um jovem, de 22 anos, que supostamente seria ligado a uma facção criminosa, foi executado na madrugada desta sexta-feira (13), na Avenida São Luis, na Vila Matias, que fica na parte alta de Penedo.
De acordo com informaçãos da Polícia Civil (PC), o jovem identificado como Mateus Rocha estava dormindo quando os elementos invadiram a residência com os rostos cobertos e se passando por policiais. Sem chances de defesa, Mateus Rocha recebeu diversos disparos de arma de fogo na cabeça. Ele morreu no local.
Em seguida, os criminosos fugiram da residência com destino ignorado. A vítima tinha passagem pela polícia e foi presa durante uma operação da Polícia Civil em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em dezembro do ano passado, no combate ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
