Homem procura delegacia para registrar boletim de ocorrência e acaba preso por tráfico de drogas
Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da Bahia
Um homem, identificado como Ivo da Silva Fernandes, foi preso nessa quinta-feira (12), após procurar a delegacia de Igreja Nova, Baixo São Francisco alagoano, para registrar um boletim de ocorrência por ter perdido seus documentos pessoais.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, durante o registro do documento, o sistema da Polícia Civil apontou que Ivo tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Bahia, pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito havia sido preso anteriormente, mas havia sido beneficiado com a progressão de regime. Entretanto, ele se ausentou da comarca onde residia, que seria em Juazeiro, na Bahia, descumprindo regras impostas pela Justiça.
Devido à irregularidade, o regime estabelecido pela justiça foi regredido, sendo Ivo considerado foragido.
O homem preso passará pela audiência de custódia, encaminhado ao sistema prisional alagoano e, em seguida, transferido para a Bahia.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
