Catador de reciclagem, de 18 anos, é executado no bairro Arnon de Melo em Arapiraca
A vítima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça

Um jovem foi assassinado no bairro Senador Arnon de Melo, nesse sábado (14), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima identificada como Carlos Henrique, de 18 anos, trabalhava como catador de reciclagem. Ele era natural do município de Penedo, na região do Baixo São Francisco, e estava morando a três meses na casa dos pais, na cidade.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça e estava sem camisa, quando foi encontrada por populares.
A Polícia Militar (PM), por meio do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local. Familiares da vítima também foram até o local do crime.
Ainda não há informações sobre o autor e a motivação doa execução do adolescente.
Últimas notícias

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)

Programas Corações da Paz e Coração Social promovem ação integrada de cidadania e prevenção à violência

PM apreende 27 armas e 33kg de drogas durante a semana em AL

Fiscalização apreende Jet Skis usados em comércio irregular de passeios

Ajuda humanitária começa a chegar a Gaza no segundo dia de cessar-fogo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
