Polícia procura homem que esfaqueou a própria enteada durante discussão em Canapi, Sertão de Alagoas
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo, denuncie através do número 181
Um homem está sendo procurado pela polícia, suspeito de tentar matar a própria enteada durante uma discussão registrada na Rua da Barragem, em Canapi, Sertão de Alagoas, na noite do último sábado (14).
De acordo com relato da mãe da vítima, esposa do suspeito, seu marido tinha ido até a casa a vítima, mas ela demorou para abrir a porca, pois seu namorado teria pedido para não abrir.
Furioso com a demora, o criminoso conseguiu entrar no imóvel e golpeou a vítima com uma faca, fugindo do local logo em seguida.
A vítima foi socorrida por populares até o Centro de Saúde de Canapi, mas devido ao ferimento, precisou ser transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
O agressor segue foragido. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo, denuncie através do número 181. A identidade é mantida em sigilo.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
