Polícia procura homem que esfaqueou a própria enteada durante discussão em Canapi, Sertão de Alagoas
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo, denuncie através do número 181

Um homem está sendo procurado pela polícia, suspeito de tentar matar a própria enteada durante uma discussão registrada na Rua da Barragem, em Canapi, Sertão de Alagoas, na noite do último sábado (14).
De acordo com relato da mãe da vítima, esposa do suspeito, seu marido tinha ido até a casa a vítima, mas ela demorou para abrir a porca, pois seu namorado teria pedido para não abrir.
Furioso com a demora, o criminoso conseguiu entrar no imóvel e golpeou a vítima com uma faca, fugindo do local logo em seguida.
A vítima foi socorrida por populares até o Centro de Saúde de Canapi, mas devido ao ferimento, precisou ser transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
O agressor segue foragido. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo, denuncie através do número 181. A identidade é mantida em sigilo.
Últimas notícias

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Santana do Ipanema

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
