Grupo Coringa apoia Trilha do Agreste pelo 6º ano consecutivo em Arapiraca
Cerca de 400 ciclistas oriundos de vários estados participaram da atividade física
Em mais um evento apoiado, o Grupo Coringa dessa vez se fez presente na 6ª edição da Trilha do Agreste. Evento que contou com a participação de 400 ciclistas inscritos vindos de diversos lugares do Nordeste, e cidades circunvizinhas. O idealizador do evento, Noberto Júnior agradeceu a participação do Grupo durante todos esses anos “Agradeço ao Grupo Coringa pelos 6 anos de parceria e companheirismo, meu desejo é de que permaneçamos juntos no incentivo ao ciclismo arapiraquense e alagoano levando saúde e qualidade de vida para todo Nordeste.” Concluiu.
Cleberson Andrade, Diretor do Instituto Andrade em Arapiraca e um dos organizadores falou sobre os obstáculos encontrados e apoio da equipe durante o percurso; “Teve uma pequena parte de pista asfaltada, mas a maior parte foi de estrada de barro, totalizando 35 km. A equipe do Instituto Andrade deu todo suporte durante toda a trilha, com três pontos de apoio, e cada um deles contendo; água, geladinho, melancia e gelo. O Instituto também ofereceu 03 mecânicos, para algum percalço que surgisse eventualmente, e 02 carros que acompanhavam o percurso em pontos estratégicos dando suporte aos atletas. A importância com os primeiros socorros também não ficou de fora, uma ambulância ficou de prontidão para auxiliar os ciclistas se houvesse necessidade.
Os atletas percorreram os povoados da Baixa do capim, Novo rio, Vila Aparecida e Santa Mônica. O ciclismo reúne atletas de diversos lugares, profissões e idades, o Sr. Aroldo Lima participa do evento todos os anos e destacou; “Moro na zona rural de Arapiraca, exerço minha função na agricultura, porém, gosto de praticar esporte desde jovem. E hoje, já na terceira idade, eu não fico de fora! Eu gosto, eu amo. Para onde a turma vai eu estou indo”. Enfatizou cheio de entusiasmo e simpatia.
A Trilha do Agreste já é um evento marcado pelo seu tradicional café da manhã que contou com diversas degustações, entre elas o Café Super e o Refresco Coringa. Um super aulão de zumba também agitou e aqueceu os participantes do pedal.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
