Violência

[Vídeo] Corpos de jovens desaparecidos são encontrados; polícia prende suspeitos

Bruno e Murilo estavam desaparecidos no último domingo (15)

Por 7segundos com 7Segundos com Aqui Acontce 17/01/2023 07h07 - Atualizado em 17/01/2023 10h10
[Vídeo] Corpos de jovens desaparecidos são encontrados; polícia prende suspeitos
Corpos de jovens desaparecidos são encontrados; polícia prende suspeitos - Foto: Divulgação

A família de Murilo Antônio Ferreira da Conceição, 20 anos, e de Bruno Dantas da Silva, 18 anos, receberam a terrível notícia que os jovens foram encontrados sem vida. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (15).  Quatro  suspeitos foram presos e confessaram o crime.

Após praticarem o roubo da motocicleta, os suspeitos mataram os dois jovens com pauladas na cabeça e golpes de arma branca. Em seguida, os criminosos foram para o município de Penedo cometer outros crimes quando foram presos pela polícia. 


O paradeiro dos elementos foi descoberto graças ao trabalho coordenado pelo delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Polícia Civil da delegacia de Piaçabuçu com apoio da regional de Penedo. 

Os presos vão responder por associação criminosa, duplo latrocínio e ocultação de cadáver. Eles serão encaminhados ao sistema prisional alagoano, onde devem permanecer à disposição da Justiça



Entenda o caso

Bruno e Murilo estavam desaparecidos desde o último domingo (15). Os jovens moravam em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

Bruno morava no Povoado Barreira e saiu de casa na motocicleta do pai por volta das 22h. Ele teria ido até a casa da mãe dele. No trajeto, encontrou-se com o amigo Murilo e os dois sairam juntos.

Desde então eles não tinham sido mais vistos.

A moto foi roubada e recuperada em Penedo, quando houve a prisão dos suspeitos.