[Vídeo] Jovem vai tomar banho em barragem na zona rural de São Sebastião e morre
Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou o corpo ao IML de Arapiraca
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde deste terça-feira (17) para a busca e salvamento de um jovem que tinha desaparecido nas águas de uma barragem localizada no município de São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
Seis bombeiros militares e uma viatura se dirigiram até o Sítio Tamanduá onde foi registrada a ocorrência.
No local, a vítima identificada como Gabryel de Freitas Araújo, 18 anos, já estava submerso e foi necessário a equipe de mergulhadores realizar o resgate.
O corpo do jovem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem realizados os procedimentos necessários.
O repórter Rogério Nascimento conversou com familiares no IML e eles afirmaram que Gabryel não sabia nadar. Na tarde de ontem, ele, a irmã gêmea e um tio entraram nessa barragem. Gabryel sem perceber foi para um lado mais fundo da barragem e afundou.
O tio e a irmã que também estavam na barragem não conseguiram salvar a vítima.
Últimas notícias
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
