[Vídeo] Jovem vai tomar banho em barragem na zona rural de São Sebastião e morre
Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou o corpo ao IML de Arapiraca
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde deste terça-feira (17) para a busca e salvamento de um jovem que tinha desaparecido nas águas de uma barragem localizada no município de São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
Seis bombeiros militares e uma viatura se dirigiram até o Sítio Tamanduá onde foi registrada a ocorrência.
No local, a vítima identificada como Gabryel de Freitas Araújo, 18 anos, já estava submerso e foi necessário a equipe de mergulhadores realizar o resgate.
O corpo do jovem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem realizados os procedimentos necessários.
O repórter Rogério Nascimento conversou com familiares no IML e eles afirmaram que Gabryel não sabia nadar. Na tarde de ontem, ele, a irmã gêmea e um tio entraram nessa barragem. Gabryel sem perceber foi para um lado mais fundo da barragem e afundou.
O tio e a irmã que também estavam na barragem não conseguiram salvar a vítima.
Últimas notícias
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
