[Vídeo] Jovem vai tomar banho em barragem na zona rural de São Sebastião e morre
Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou o corpo ao IML de Arapiraca
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde deste terça-feira (17) para a busca e salvamento de um jovem que tinha desaparecido nas águas de uma barragem localizada no município de São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
Seis bombeiros militares e uma viatura se dirigiram até o Sítio Tamanduá onde foi registrada a ocorrência.
No local, a vítima identificada como Gabryel de Freitas Araújo, 18 anos, já estava submerso e foi necessário a equipe de mergulhadores realizar o resgate.
O corpo do jovem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem realizados os procedimentos necessários.
O repórter Rogério Nascimento conversou com familiares no IML e eles afirmaram que Gabryel não sabia nadar. Na tarde de ontem, ele, a irmã gêmea e um tio entraram nessa barragem. Gabryel sem perceber foi para um lado mais fundo da barragem e afundou.
O tio e a irmã que também estavam na barragem não conseguiram salvar a vítima.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
