Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Igreja Nova
O indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)

Um homem foi preso por posse e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (17), no povoado Saco de Arroz, na cidade de Igreja Nova.
A equipe policial foi ao local para averiguar informações referentes ao homicídio ocorrido no último domingo.
Ao chegar na residência do suspeito, a proprietária e mãe do acusado autorizou a entrada da polícia na residência.
Durante buscas no local foi encontrado dentro do quarto do indivíduo uma espingarda de calibre 12.
Ele confirmou ser o properietário da arma e afirmou que tem a posse da arma para matar pequenos animais que às vezes são vistos no sítio.
O indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
