Acusado de abusar enteada desde os 11 anos e força-la a tomar anticoncepcional é preso no Sertão
A vítima passou seis anos sendo abusada pelo criminoso
Um homem foi preso nessa terça-feira (17), em Mata Grande, Sertão de Alagoas, acusado de abusar sexualmente da enteada durante seis anos e forçar a menor a tomar anticoncepcional.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o crime foi descoberto em 2021 e, desde então, o suspeito era considerado foragido da Justiça.
Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 11 anos, na cidade de Olho d’Água do Casado, também no Sertão.
Segundo o delegado Daniel Mayer, responsável pelo caso, no dia 14 de janeiro, a mãe da vítima, acompanhada da menor e de uma testemunha, procurou a delegacia para denunciar o companheiro e contar detalhes sobre o crime.
Em seu relato, a mãe frisou que descobriu os abusos após encontrar um anticoncepcional nos pertences da sua filha. Ao interrogá-la, ela contou que era forçada a tomar porque seu padrasto abusava sexualmente dela.
Revoltada, ela questionou o companheiro, que após ser descoberto fugiu tomando destino ignorado.
Na ocasião, o Conselho Tutelar também foi acionado e auxiliou nos trabalhos da Polícia Civil, que pediu a prisão do acusado.
A prisão aconteceu após o próprio criminoso se dirigir à sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande, para resolver outro problema. No local, os policiais viram que existia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O rapaz, que tem 25 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
