Celebridades

Carolina Dieckmann surpreende ao revelar quantos parceiros sexuais já teve

Carol Dieckmann participou do podcast "Quem Pode, Pod’’ e falou abertamente sobre detalhes de sua vida sexual; veja detalhes

Por Metrópoles/Pouca Vergonha 19/01/2023 08h08
Carolina Dieckmann surpreende ao revelar quantos parceiros sexuais já teve
Carolina Dieckmann - Foto: Globo/Reprodução

Em papo descontraído com as atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz Carolina Dieckmann falou abertamente detalhes de sua vida sexual em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que foi ao ar nessa terça-feira (17/1). A loira de 44 anos declarou ser uma parceira ‘‘transante’’, mas revelou que teve poucos parceiros sexuais na vida.

Ao ser questionada sobre seus relacionamentos na adolescência, Carolina contou que teve poucos namorados à época. “Você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”. E Fê Paes Leme logo completou: “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, citando o atual marido de Dieckmann.

“Sim, também teve o Rafael Muller antes e aí teve o ‘Nem’, que era um ‘Nem’ da escola. É papo de contar nos dedos’’, disse a loira. Fernanda, então, perguntou para Carol falar quantos parceiros sexuais teve na vida e a atriz brincou: “Aí, eu conto numa mão só’’. Ou seja, no máximo cinco pessoas.

A convidada ainda foi além, e revelou como é a sua vida sexual com o marido. Ela comentou que o sexo não está presente na rotina diária do relacionamento. “Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”. E ainda completou: “Às vezes, você ‘dá’ sem vontade e fica com vontade no meio, isso acontece muito comigo.”

Carol Dieckmann revelou não ser adepta a brinquedos sexuais

A atriz encerrou o assunto afirmando não ser adepta a brinquedos sexuais. A loira relatou que não tem ‘‘esse tempo’’ e prefere abusar da intimidade do marido. “Eu não tenho muito tempo para usar, e o Tiago não me dá esse tempo. Eu prefiro um bilhão de vezes escolher sempre o negócio vivo, quente, temperatura da pele, beijo, tudo”, explicou.