Idoso vai a velório em Arapiraca e não retorna para casa
Há quatro dias familiares tentam encontrar José Félix
Familiares de José Félix da Silva, 65 anos, estão desesperados com o desaparecimento dele que saiu de casa no último domingo (15) para ir a um velório .
Os familiares foram até o endereço onde estava acontecendo o velório e as pessoas confirmaram que o idoso havia passado por lá. Mas há quatro dias ninguém sabe o paradeiro dele.
José Félix mora no bairro Canafístula e quando saiu de casa estava vestindo calça jeans, camisa azul e boné preto.
Os familiares já estiveram no IML, hospitais de Arapiraca mas até o momento não obtiveram informações sobre o paradeiro do idoso.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização de José Felix pode ligar para o número : 9 981- 2284 e falar com Jamily
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
