Homem é preso pela polícia após ameaçar esposa em Craíbas
O suspeito já tem passagem pela polícia, segundo o que foi divulgado pela polícia

Um homem de idade e identidade não revelados, foi preso na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas, após ameaçar a própria esposa. A prisão do suspeito se deu na tarde desta quinta-feira (19) por uma guarnição de policias militares do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Craíbas.
O suspeito, segundo o que foi apurado, já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Um dos casos aconteceu no estado do Rio de Janeiro, onde ele é acusado de tentar matar um agente penitenciário.
Nesse caso de Craíbas, a vitima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-companheiro por ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ainda segundo as informações coletadas, o autor das agressões já havia ameaçado a esposa com uma faca anteriormente.
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
