Melhorias habitacionais em Junqueiro iniciam neste mês de janeiro
Equipe da Seinfra esteve no município e obras vão começar pelo povoado Olho D’Água
Uma equipe técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) esteve nesta quinta-feira (19), em Junqueiro, para tratar do início das obras de Melhorias Habitacionais que beneficiarão 312 famílias de diversas comunidades no município.
O superintendente de Política Habitacional, Mac Lira Paes, esteve no município e se reuniu com o prefeito Leandro Silva e o secretário municipal de Infraestrutura, Valdir Silva, para tratar das demandas sobre o projeto para as habitações de Junqueiro.
As obras irão começar pelo povoado Olho D’água, um compromisso do governador Paulo Dantas com o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva. Na oportunidade também foram tratadas questões relacionadas às obras de conclusão de 50 unidades habitacionais do conjunto José Tavares, no Bairro Gilberto Pereira.
O secretário Rui Palmeira disse que as obras se iniciam ainda neste mês de janeiro; “São benefícios que atendem toda uma comunidade, melhorias que vão ajudar a população de Junqueiro e trazer mais qualidade de vida para todos”.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
