Carolina Dieckmann revela que perdeu virgindade com ator famoso
No ar em Vai na Fé, da Globo, Carolina Dieckmann abriu o baú de histórias de sua vida e revelou intimidades em entrevista
Carolina Dieckmann voltou para as novelas da Globo como Lumiar, em Vai na Fé, nova novela da Rede Globo. Por conta disso, a loira deu uma entrevista bastante reveladora para o podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Na conversa, a loira contou que seu primeiro beijo foi com o ator Vitor Hugo, com quem fez par romântico no folhetim Sex Appeal. Os dois engataram um namoro e ela perdeu a virgindade com o global.
“O meu primeiro beijo na televisão foi com o Vitor Hugo, que era meu namorado”, disse Carolina. Na sequência, as apresentadoras questionaram sobre com quem Carol perdeu a virgindade e a atriz disparou: “Também ali, com o Vitor Hugo”.
“Olha! Foi com uma pessoa famosa!”, brincou Fernanda Paes Leme.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
