Homem morde pulso de policial durante abordagem, em Arapiraca
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem de 33 anos foi preso por desobediência, desacato e resistência, nesta quinta-feira (19), no bairro Padre Antônio Lima, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo as informações divulgadas no relatório do 3° BPM, uma guarnição estava em rondas na região quando realizou uma abordagem ao motorista do Chevrolet Ônix.
Os militares pediram para ele sair do carro com as mãos na cabeça para ser realizada a abordagem. Mas ele não desceu do veículo e não obedeceu a ordem policial, chegando a xingar os policiais.
O indivíduo ainda tentou fugir mas acabou tropeçando e caindo vindo a morder o pulso direito do policial enquanto estava sendo contido.
Após consulta foram identificadas algumas irregularidades no veículo que foi recolhido para o pátio do Detran.
Ele foi multado e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde ficou preso.
Últimas notícias

Duas pessoas são flagradas conduzindo veículo sem habilitação em Arapiraca na noite desta sexta (23)

Motociclista embriagado colide com poste no bairro Caititus, em Arapiraca

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
