Homem morde pulso de policial durante abordagem, em Arapiraca
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem de 33 anos foi preso por desobediência, desacato e resistência, nesta quinta-feira (19), no bairro Padre Antônio Lima, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo as informações divulgadas no relatório do 3° BPM, uma guarnição estava em rondas na região quando realizou uma abordagem ao motorista do Chevrolet Ônix.
Os militares pediram para ele sair do carro com as mãos na cabeça para ser realizada a abordagem. Mas ele não desceu do veículo e não obedeceu a ordem policial, chegando a xingar os policiais.
O indivíduo ainda tentou fugir mas acabou tropeçando e caindo vindo a morder o pulso direito do policial enquanto estava sendo contido.
Após consulta foram identificadas algumas irregularidades no veículo que foi recolhido para o pátio do Detran.
Ele foi multado e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde ficou preso.
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
