Arapiraca Garden Shopping e Conselho de Psicologia promovem debate sobre Saúde Mental neste domingo (22)
O evento também contará com uma roda de conversa com tema Dilemas e Perspectivas em Saúde
Unir forças é fundamental para a conscientização sobre Saúde Mental. Com esse objetivo, o Arapiraca Garden Shopping e o Conselho Regional de Psicologia (CRP-15) se juntaram para levar ao empreendimento um importante debate sobre o tema.
O encontro, que faz parte da programação do Janeiro Branco, acontece neste domingo (22), a partir das 14h, na Praça de Alimentação do shopping, e contará com a participação da arapiraquense Vitória Firmiano, que é cantora, compositora, poetisa, integrante do duo Versos de Cambraia e estudante de psicologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A mesa de abertura terá a participação dos psicólogos Morgana Lúcio, que é presidente da comissão de interiorização do CRP/AL; Leonardo Tenório; presidente do CRP/AL; Cledja Almeida, coordenadora Municipal de Saúde Mental; e Leonardo Abrahão, idealizador da Campanha Janeiro Branco.
O evento também contará com uma roda de conversa com tema "Dilemas e Perspectivas em Saúde", que terá a psicóloga e secretária da comissão gestora da subsede do CRP/AL, Karla Thiala, como mediadora.
Para a superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fernanda Cabral, o debate sobre Saúde Mental é muito importante para desmistificar o tema.
"Milhares de pessoas passam por aqui diariamente. Trazer esse debate para dentro do nosso empreendimento é uma forma de ampliar vozes e conscientizar cada vez mais que saúde mental precisa ser uma prioridade. O Arapiraca Garden Shopping está sempre de portas abertas para esse tipo de evento", disse ela.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
