Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping e Conselho de Psicologia promovem debate sobre Saúde Mental neste domingo (22)

O evento também contará com uma roda de conversa com tema Dilemas e Perspectivas em Saúde

Por 7Segundos com Assessoria 20/01/2023 13h01
Arapiraca Garden Shopping e Conselho de Psicologia promovem debate sobre Saúde Mental neste domingo (22)
Arapiraca Garden Shopping e Conselho de Psicologia promovem debate sobre Saúde Mental neste domingo (22) - Foto: Divulgação

Unir forças é fundamental para a conscientização sobre Saúde Mental. Com esse objetivo, o Arapiraca Garden Shopping e o Conselho Regional de Psicologia (CRP-15) se juntaram para levar ao empreendimento um importante debate sobre o tema.

O encontro, que faz parte da programação do Janeiro Branco, acontece neste domingo (22), a partir das 14h, na Praça de Alimentação do shopping, e contará com a participação da arapiraquense Vitória Firmiano, que é cantora, compositora, poetisa, integrante do duo Versos de Cambraia e estudante de psicologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A mesa de abertura terá a participação dos psicólogos Morgana Lúcio, que é presidente da comissão de interiorização do CRP/AL; Leonardo Tenório; presidente do CRP/AL; Cledja Almeida, coordenadora Municipal de Saúde Mental; e Leonardo Abrahão, idealizador da Campanha Janeiro Branco.

O evento também contará com uma roda de conversa com tema "Dilemas e Perspectivas em Saúde", que terá a psicóloga e secretária da comissão gestora da subsede do CRP/AL, Karla Thiala, como mediadora.

Para a superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fernanda Cabral, o debate sobre Saúde Mental é muito importante para desmistificar o tema.

"Milhares de pessoas passam por aqui diariamente. Trazer esse debate para dentro do nosso empreendimento é uma forma de ampliar vozes e conscientizar cada vez mais que saúde mental precisa ser uma prioridade. O Arapiraca Garden Shopping está sempre de portas abertas para esse tipo de evento", disse ela.