Grande quantidade de drogas é apreendida durante ação da polícia no bairro Manoel Teles
As drogas estavam com uma jovem de 19 anos, que foi presa e encaminhada para a Central de Polícia
Equipes da Rocam, lotadas no 3º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram prender uma jovem de 19 anos e apreender uma grande quantidade de drogas durante uma ação realizada na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os policiais receberam uma denúncia via Copom de que uma casa amarela localizada na chamada Rua da Lavanderia estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes.
No local, os militares encontraram uma jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado. Com ele estava uma sacola com várias drogas.
Foram apreendidos: 12 trouxas de maconha, 15 tabletes de maconha, 51 trouxas de cocaína, 90 pinos de cocaína, 41 pedras de crack, uma balança de precisão e R$99 em espécie.
A jovem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde ela foi autuada por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
