São Sebastião reúne multidão durante procissão do co-padroeiro
Festa religiosa foi realizada na noite desta sexta-feira (20)
No início da noite da última sexta-feira (20) as ruas centrais da cidade de São Sebastião ficaram pequenas para receber centenas de pessoas que participaram da procissão em homenagem ao co-padroeiro, que leva o mesmo nome da cidade.
Com o apoio da Prefeitura, a paróquia local, através do padre Ednaldo preparou uma grande festa, iniciada com a celebração de uma missa na igreja matriz.
Presente em toda a programação da noite, o vice-prefeito Charles Regueira e representou o prefeito Zé Pacheco e falou da sua emoção ao ver a fé e a devoção das pessoas.
"É impressionante a fé do nosso povo. Cada um com seu pedido, agradecimento ou promessa, tudo em prol de dias melhores", frisou o vice-prefeito.
A programação festa em alusão ao co-padroeiro São Sebastião foi iniciada no dia onze de janeiro com várias apresentações, entre elas a apresentação principal com o cantor cristão Tony Allysson lotou a praça Vereador Roque Lagoa, comandando um grande show musical, que transformou orações em música.
Últimas notícias
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
