Acidentes

Mulher é presa com 271 unidades de maconha, crack e cocaína em Arapiraca

Prisão ocorreu após denúncia anônima

Por 7segundos 21/01/2023 09h09 - Atualizado em 21/01/2023 10h10
Mulher é presa com 271 unidades de  maconha, crack e cocaína em Arapiraca
Drogas apreendidas no Manoel Teles - Foto: Assessoria

A guarnição se ROCAM se encontrava em patrulhamento no momento em que recebeu anonimamente uma denúncia de que no endereço da rua Antonio Ferreira Barbosa n°193, bairro Manoel teles, estaria havendo tráfico de drogas.

Os policiais também receberam a informação de que um beco na lateral do imóvel era utilizado como  rota de fuga e descarte de material ilícito.  A guarnição da Rocam se posicionou no beco e a frente da residência para impedir qualquer tentativa de evasão dos suspeitos. 

No momento que parte da equipe se dirigiu até a residência, a mulher suspeita de tráfico  arremessou uma bolsa preta para dentro do beco e imediatamente os policiais recolheram a droga que estava dentro da bolsa. 

Enquanto essa ação era realizada nos fundos da casa, os policiais abordaram a suspeita e a questionaram sobre a denúncia de tráfico de drogas. A mulher negou e autorizou a entrada da equipe para que realizasse a varredura no interior do imóvel. 

Nada de ilícito foi encontrado. Mas a mulher foi surpreendida pela outra equipe que chegou com todo o entorpecente que estava dentro da bolsa arremessada em um beco. 

Diante do flagrante, a mulher confessou ser proprietária do material encontrado. 

Foram apreendidas: 

42 bombinhas de substância análoga à maconha;
- 88 pinos de substância análoga à cocaína;
- 52 trouxinhas de substância análoga à cocaína;
- 41 Pedras de substância análoga à Crack;
- Balança de precisão branca;
- 99 Reais em cédulas.