[Vídeo ]Acidente com caminhão deixa condutor de moto com perna decepada e passageiro com fratura exposta
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (21), em um trecho da AL-140
![[Vídeo ]Acidente com caminhão deixa condutor de moto com perna decepada e passageiro com fratura exposta](https://img.7segundos.com.br/Mb_3_P9H2AOCLnG4xU19-EDYmvk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/50893d2d-0b06-4635-8127-e127f1f3f4e2.jpg)
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou um homem com a perna decepada e outro com um fratura exposta. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (21), em um trecho da AL-140, entre as cidades de Inhapi e Mata Grande, no Sertão alagoano.
Segundo as informações, os dois estavam em uma moto Honda Bros quando em uma curva vieram a colidir na lateral de um caminhão e foram arremessados.
Com o impacto da colisão o condutor da moto ficou com a perna decepada e o passageiro teve fratura exposta.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
O estado de saúde dos dois não foram divulgados. Nem foi informado se eles foram transferidos.
A identidade dos dois não foi revelada.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
