O assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (23)
Por 7Segundos23/01/2023 10h10 - Atualizado em 23/01/2023 11h11
Compartilhe
Vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7 Segundos
Um assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) na Rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, um indivíduo que estava em uma moto Pop de cor vermelha rendeu a vítima, uma mulher de 28 anos próximo a um mercadinho. No momento do assalto a vítima chegou a reagir para impedir o roubo mas o indivíduo deu uma gravatada nela e agrediu a mesma. Ele levou um celular Iphone 11 e foragiu tomando destino ignorado.
A vítima procurou à Central de Polícia Civil de Arapiraca para ser feito o Boletim de Ocorrência (BO).