Prefeito Ronaldo Lopes é eleito vice-presidente do Conisul
Durante a assembleia realizado na última sexta-feira, 20, Ronaldo Lopes foi representado por Pedro Soares, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Penedo

Ronaldo Lopes foi eleito vice-presidente do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul), entidade fundada em Penedo em junho de 2013 e atualmente composta por 17 municípios.
Durante a assembleia realizado na última sexta-feira, 20, Ronaldo Lopes foi representado por Pedro Soares, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Penedo.
O gestor penedense recupera-se de covid e não pode comparecer ao ato que definiu a diretoria do Conisul para o biênio 2023/2024, com a reeleição do prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, na presidência do consórcio intermunicipal.
Ele agradeceu a confiança dos gestores, o apoio do vice-presidente Ronaldo Lopes e se comprometeu a continuar defendendo os interesses da população do Sul de Alagoas.
“O Conisul, que completa dez anos agora, em 2023, é um instrumento fundamental para a manutenção de diversos serviços oferecidos aos cidadãos, em especial na saúde e na educação”, destacou Marcelo Beltrão.
Em suas redes sociais, Ronaldo Lopes enalteceu a parceria com Marcelo Beltrão e o grande trabalho que o consórcio realiza em favor dos municípios associados.
Os municípios que integram o Conisul atualemente são os seguintes: Roteiro, São Brás, Barra de São Miguel, Jequiá da Praia, Anadia, Piaçabuçu, Porto Real do Colegio, Igreja Nova, Junqueiro, Boca da Mata, São Sebastião, Teotônio Vilela, Coruripe, Campo Alegre, São Miguel dos Campos, Penedo e Feliz Deserto.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
