Michelle Barros é contratada pelo SBT oito meses após demissão da Globo
A jornalista será a apresentadora do SBT Folia, que voltará a ser produzido e exibido em rede nacional pelo canal de Silvio Santos

Oito meses após pedir demissão da Globo, Michelle Barros foi contratada pelo SBT. A jornalista será a apresentadora do SBT Folia, que voltará a ser produzido e exibido em rede nacional pelo canal de Silvio Santos após dois anos suspenso por causa da crise sanitária. Em publicação nas redes sociais, a ex-apresentadora eventual dos telejornais da emissora líder publicou um vídeo da chamada da cobertura do Carnaval deste ano e adiantou a novidade aos seguidores. “Carnaval, voltei! Como eu amo essa festa! Agora você acompanha a folia comigo no SBT Folia, no SBT”, disse a comunicadora.
“Obrigada, casa nova! Obrigada Pelegio [Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT] e time por confiarem em mim! Já tô pronta para cair na folia! Vamos?!”, continuou a jornalista. Produzido desde 2011, o SBT Folia já teve como apresentadores Eliana e Celso Portiolli, duas das principais estrelas da rede. A cobertura dos blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador voltará a ser exibida em rede nacional em 2023. Em 2021, a festa de Salvador foi suspensa por causa da crise sanitária. No ano passado, a folia foi mostrada apenas para a Bahia, pela TV Aratu, parceira do SBT no Estado.
“Gente, nós já estamos aqui nos preparando para o Carnaval. E eu vou contar para vocês que em 2023 você vai poder curtir a festa por todo o Brasil aqui no SBT. Os blocos de São Paulo, do Rio de Janeiro, a folia do Recife, os trios elétricos de Salvador. De 17 a 21 de fevereiro você vem juntinho comigo, tô esperando, tô aqui, no SBT Folia”, diz Michelle Barros na chamada produzida pelo SBT e divulgada por ela nas redes sociais. Nos comentários, admiradores da jornalista comemoraram a novidade. “Parabéns, Michelle Barros. Maravilha, estamos esperando”, disse um perfil. “Muito sucesso! Parabéns Mi e divirta-se”, disse outro.
Ex-apresentadora dos desfiles do Carnaval de São Paulo e âncora eventual dos telejornais locais, Michelle Barros pediu demissão da Globo em maio de 2022, após 12 anos de contrato. Natural de Maceió (Alagoas), ela começou a carreira no jornalismo em 2001. Trabalhou nas afiliadas da Band e do SBT até chegar na TV Gazeta, afiliada da Globo, da família Collor de Mello. Após ganhar destaque em reportagens exibidas em rede nacional, foi convidada pela Globo para integrar a equipe de repórteres na capital paulista em 2010. Em 2015, ela foi promovida a apresentadora eventual dos telejornais locais como Bom Dia SP, SP1 e SP2.
Últimas notícias

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
