[Vídeo] Filho conduzia pai para consulta médica, mas pneu da moto estoura e idoso morre na AL-115
Pai e filho seguiam pela AL-115 em uma Honda Pop
Um grave acidente na manhã desta terça-feira (24) deixou uma pessoa morta na rodovia AL 115 na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações levantadas no local do acidente, o filho e o pai seguiam em uma motocicleta pela rodovia, e ao passar nas proximidades do Povoado Jacaré, o pneu traseiro da moto estourou.
Francisco Barbosa dos Santos, 65 anos, que estava na garupa, foi arremessado e morreu no local odo acidente.
Já o filho dele que conduzia a motocicleta, sofreu escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não precisou ser encaminhado até uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar está no local do acidente aguardando a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
A família da vítima mora no povoado Lagoa do Capim na zona rural de Igaci.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
