Em entrevista a Ângelo Farias, Deputado Daniel Barbosa diz que seu foco será emprego e saúde em Arapiraca
Na ocasião o deputado falou sobre as expectativas do seu mandato e sobre a CPI do lixo
Nesta terça-feira (24) o Deputado Federal Daniel Barbosa foi entrevistado pelo Na Mira da Notícia, na 96FM, para falar sobre o início de seu mandato.
Daniel disse que por ter nascido e crescido no ambiente político e ele que ele sempre teve um pé na política: "Meu pai e minha mãe lutaram contra a ditadura, na época das Diretas Já acompanhei isso muito novo. Costumo dizer que sempre ouvia muito a palavra democracia, mas, claro, que só fui entender o que significava isso depois de um tempo".
Sobre sua vitória nas eleições, Daniel Barbosa disse que "Arapiraca precisava de um Deputado Federal da terra que andasse em sintonia com a gestão municipal e eu acredito muito que posso fazer um trabalho bem feito com o prefeito Luciano Barbosa e eu acredito que isso foi um desejo do povo arapiraquense".
Daniel e Luciano querem focar nas áreas da saúde, educação e geração de empregos: "Nós temos uma fila de desempregados no país, como posso pensar em uma sala de aula com o aluno aprendendo se em casa ele tá passando fome ou necessidade. Temos que pensar principalmente no desenvolvimento econômico da região para podermos levar outras políticas públicas". O deputado diz em primeira mão que o Ceasa será o primeiro investimento e já possui o recurso.
Daniel Barbosa também falou da CPI do Lixo: "A grande pergunta que fica é, é um trabalho do legislativo fiscalizar, mas, sinceramente Angelo tá havendo um imediatismo muito grande. Esse dinheiro foi aplicado, tanto é que estamos vendo nossas ruas limpas, esse dinheiro foi investido e teve retorno. A grande pergunta sou eu que faço, a quem interessa essa CPI?".
Daniel Barbosa é alagoano de Arapiraca, filho do prefeito da Capital do Agreste, Luciano Barbosa, e da bancária Cledja Barbosa, e neto das educadoras Cleonice Barbosa e Deusdeth Barbosa. É casado e pai de duas meninas, formado em Comunicação com habilitação em Publicidade e o arapiraquense atua nos bastidores da política há vários anos.
Áudios
DANIEL BARBOSA ARAPIRACA.mp3
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
