Polícia prende idoso de 61 anos que matou homem por causa de um empurrão
Crime foi praticado em dezembro do ano passado na cidade de Penedo
Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 61 anos, que cometeu homicídio qualificado no qual vitimou José Denilton Florêncio, 34 anos. O crime foi praticado em dezembro de 2022, na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.
No dia do crime, o acusado estava bebendo em um bar com a vítima e outros amigos, quando em determinado momento, sacou uma arma de fogo e atirou nas costas de José Denilton Florêncio. Mesmo atingido, a vítima tentou fugir, mas foi baleado novamente e morreu no local.
Segundo o delegado Rômulo Andrade as investigações iniciaram-se logo após o crime, o que culminou com a identificação do autor, bem como sua motivação.
Em depoimento, o homem disse que o motivo do homicídio seria por causa de um empurrão, e porque a vítima falava mal de seus familiares.
O preso já foi submetido a audiência de custódia e seguirá para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Líderes do Comando Vermelho dividiam regiões em AL para comandar o tráfico de drogas
Áudio mostra negociações para PTK virar vereador do Comando Vermelho em Maceió
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
