Polícia prende idoso de 61 anos que matou homem por causa de um empurrão
Crime foi praticado em dezembro do ano passado na cidade de Penedo
Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 61 anos, que cometeu homicídio qualificado no qual vitimou José Denilton Florêncio, 34 anos. O crime foi praticado em dezembro de 2022, na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.
No dia do crime, o acusado estava bebendo em um bar com a vítima e outros amigos, quando em determinado momento, sacou uma arma de fogo e atirou nas costas de José Denilton Florêncio. Mesmo atingido, a vítima tentou fugir, mas foi baleado novamente e morreu no local.
Segundo o delegado Rômulo Andrade as investigações iniciaram-se logo após o crime, o que culminou com a identificação do autor, bem como sua motivação.
Em depoimento, o homem disse que o motivo do homicídio seria por causa de um empurrão, e porque a vítima falava mal de seus familiares.
O preso já foi submetido a audiência de custódia e seguirá para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
