Polícia prende idoso de 61 anos que matou homem por causa de um empurrão
Crime foi praticado em dezembro do ano passado na cidade de Penedo

Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 61 anos, que cometeu homicídio qualificado no qual vitimou José Denilton Florêncio, 34 anos. O crime foi praticado em dezembro de 2022, na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.
No dia do crime, o acusado estava bebendo em um bar com a vítima e outros amigos, quando em determinado momento, sacou uma arma de fogo e atirou nas costas de José Denilton Florêncio. Mesmo atingido, a vítima tentou fugir, mas foi baleado novamente e morreu no local.
Segundo o delegado Rômulo Andrade as investigações iniciaram-se logo após o crime, o que culminou com a identificação do autor, bem como sua motivação.
Em depoimento, o homem disse que o motivo do homicídio seria por causa de um empurrão, e porque a vítima falava mal de seus familiares.
O preso já foi submetido a audiência de custódia e seguirá para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
