No chuveiro, na banheira: aprenda dicas e posições para um sexo refrescante
O segredo é se adequar ao espaço físico do banheiro e ir com calma para que o momento seja prazeroso e nada desconfortável

Se a cama parece ser 'mais do mesmo' na hora do sexo e nem o sofá ou a cadeira tem dado conta de animar o momento, que tal investir em uma transa com água?
O segredo é se adequar ao espaço físico do banheiro e ir com calma para que o momento seja prazeroso e nada desconfortável —muito menos inseguro.
Se a ideia é fazer sexo com a ducha ligada, algumas posições se mostram mais apropriadas. Algumas delas são:
Grudadinhos
Serve para qualquer formato de casal. Os dois ficam de frente um para o outro e, depois, um deles deve levantar uma das pernas, contornando o quadril da outra pessoa, que deve segurá-la.
Lagartixa
Quem for penetrar deve ficar por trás, enquanto a outra pessoa pode se apoiar na parede ou no box para ter mais segurança. Casais com estaturas muito diferentes tendem a encontrar um pouco de dificuldade em realizá-la.
Colinho
Casais com diferença de altura se beneficiam. Quem for penetrar deve se sentar no chão, na banheira ou em uma cadeira que possa ser molhada. Com a proposta de "dar colo", a outra pessoa deve se sentar, de frente para o par.
Contra a parede
Um fica de frente para o outro com as mãos espalmadas na parede —o que é ótimo para buscar apoio—, é como se a pessoa "encurralasse" o par, sem deixá-lo escapar.
Ajoelha, bebê
Sexo não é só penetração. Ajoelhar e apostar no sexo oral pode tornar o momento ainda mais quente. Quem for recebê-lo pode levantar uma das pernas e se apoiar na parede, enquanto quem for fazê-lo deve se ajoelhar no chão.
Em vez de ser em pé, também é viável adotar um banquinho para que um dos dois se sente enquanto é estimulado com a boca alheia.
Água pede:
lubrificante Como no chuveiro ou na banheira tem muita água, isso prejudica a lubrificação natural tanto do homem como da mulher, causando desconforto na hora da penetração.
Por isso, é indicado o uso de lubrificantes durante o ato. Mas nada de tentar cumprir a função com cosméticos, como xampu ou sabonete líquido.
Para esquentar o clima
Sexo no banho é bom, mas pode ficar melhor ainda com alguns rituais, como meia-luz no cômodo, uma música sexy e acender velas aromáticas.
Se tiver banheira, vale colocar pétalas de rosas vermelhas dentro da água e ter taças de espumante com morango à mão, para degustar durante o banho.
Sob o chuveiro, a dica é apostar em ervas aromáticas, que podem ser colocadas em saquinhos de tecido e penduradas no aparelho para turbinar o clima.
Cuidados para não estragar o momento
Para que o sexo no banheiro não acabe mal é preciso tomar alguns cuidados. Um deles é usar tapetes de banho no box para evitar escorregões.
Produtos como óleos de banho podem facilitar deslizes e até tombos e devem ser evitados.
Outra dica é respeitar o condicionamento físico e o equilíbrio dos parceiros e não ir além dos limites.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
