Homem que teve perna decepada em acidente não resiste e morre
José Edilson Silva do Nascimento de 34 anos estava internado desde o dia do acidente.

Faleceu na tarde desta terça-feira (24) o jovem que teve a perna decepada durante um acidente de moto no último sábado (21), em um trecho da AL-140 entre as cidades de Inhapi e Mata Grande.
José Edilson Silva do Nascimento de 34 anos estava internado desde o dia do acidente.
Ele estava como passageiro de uma moto quando ao passar por uma curva o condutor da moto perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da carroceria de um caminhão baú.
Com o impacto da colisão os dois foram arremessados para fora da pista. Ele teve a perna esquerda decepada na altura da coxa já a outra pessoa que estava na moto sofreu uma fratura exposta no fêmur.
Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Edilson chegou a passar por um procedimento cirúrgico mas o quadro dele se agravou e ele não resistiu.
O outro ferido que não teve o nome divulgado segue hospitalizado. O estado de saúde dele não ofereceria risco de morte.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
