Homem que teve perna decepada em acidente não resiste e morre
José Edilson Silva do Nascimento de 34 anos estava internado desde o dia do acidente.
Faleceu na tarde desta terça-feira (24) o jovem que teve a perna decepada durante um acidente de moto no último sábado (21), em um trecho da AL-140 entre as cidades de Inhapi e Mata Grande.
José Edilson Silva do Nascimento de 34 anos estava internado desde o dia do acidente.
Ele estava como passageiro de uma moto quando ao passar por uma curva o condutor da moto perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da carroceria de um caminhão baú.
Com o impacto da colisão os dois foram arremessados para fora da pista. Ele teve a perna esquerda decepada na altura da coxa já a outra pessoa que estava na moto sofreu uma fratura exposta no fêmur.
Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Edilson chegou a passar por um procedimento cirúrgico mas o quadro dele se agravou e ele não resistiu.
O outro ferido que não teve o nome divulgado segue hospitalizado. O estado de saúde dele não ofereceria risco de morte.
Últimas notícias
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Engavetamento envolve quatro carros e moto na AL-220, em Arapiraca
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
