[Vídeo] Moradores denunciam vazamento da Casal que tem desperdiçado muita água no Povoado Fernandes em Arapiraca
Segundo os moradores da região, a água está jorrando desde segunda-feira (23) e técnicos da Casal não voltaram para consertar o vazamento
![[Vídeo] Moradores denunciam vazamento da Casal que tem desperdiçado muita água no Povoado Fernandes em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/DYxH50KDhWAoYrH4PZPUKOHkwkI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vazamento-de-agua-povoado-fernandes2.jpg)
Um vazamento da rede da Casal tem desperdiçado muita água desde a última segunda-feira (23), no Povoado Fernandes, zona rural de Arapiraca. A denúncia dos moradores foi feita nesta quarta-feira (25) ao Portal 7Segundos.
De acordo com os moradores da região, equipes da Casal (Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto de Alagoas) já estiveram no local, isolaram a área e não voltaram mais. Segundo eles, está havendo um grande derramamento de água na localidade.
Assista ao vídeo, abaixo, do repórter Rogério Nascimento, que esteve na localidade:
A Casal publicou uma nota sobre a situação, confira:
Nota
Estamos cientes, mas como esse vazamento é em adutora de grande diâmetro sendo considerado um reparo complexo, esse conserto será realizado em parceria com a Agreste Saneamento até esta sexta-feira (27).
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
