[Vídeo] Moradores denunciam vazamento da Casal que tem desperdiçado muita água no Povoado Fernandes em Arapiraca
Segundo os moradores da região, a água está jorrando desde segunda-feira (23) e técnicos da Casal não voltaram para consertar o vazamento
Um vazamento da rede da Casal tem desperdiçado muita água desde a última segunda-feira (23), no Povoado Fernandes, zona rural de Arapiraca. A denúncia dos moradores foi feita nesta quarta-feira (25) ao Portal 7Segundos.
De acordo com os moradores da região, equipes da Casal (Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto de Alagoas) já estiveram no local, isolaram a área e não voltaram mais. Segundo eles, está havendo um grande derramamento de água na localidade.
Assista ao vídeo, abaixo, do repórter Rogério Nascimento, que esteve na localidade:
A Casal publicou uma nota sobre a situação, confira:
Nota
Estamos cientes, mas como esse vazamento é em adutora de grande diâmetro sendo considerado um reparo complexo, esse conserto será realizado em parceria com a Agreste Saneamento até esta sexta-feira (27).
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
