Família acredita que corpo encontrado no Lago da Perucaba seja de rapaz desaparecido há quatro dias
O corpo será submetido ao exame de papiloscopia

Familiares de João Barbosa dos Santos, de 40 anos, acreditam que o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (25), no Lago da Perucaba, em Arapiraca, seja dele.
João saiu de casa no último sábado (21), no Conjunto Valentim, no bairro Canafístula, em Arapiraca, onde morava com a mãe, e não foi visto desde então.
Segundo sua irmã, ele deixou o imóvel conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta. João vestia uma camisa de botão e uma calça muito parecida com a que o rapaz encontrado morto nesta manhã estava usando.
A família acredita que possa ser João também por causa do local onde o corpo foi encontrado. Ainda segundo a irmã, ele tinha o costume de beber e pescar no local.
A família procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi recolhido, mas devido ao inchaço e ao estado de decomposição, o reconhecimento ainda não foi possível.
O corpo será submetido ao exame de papiloscopia.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
