Família acredita que corpo encontrado no Lago da Perucaba seja de rapaz desaparecido há quatro dias
O corpo será submetido ao exame de papiloscopia
Familiares de João Barbosa dos Santos, de 40 anos, acreditam que o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (25), no Lago da Perucaba, em Arapiraca, seja dele.
João saiu de casa no último sábado (21), no Conjunto Valentim, no bairro Canafístula, em Arapiraca, onde morava com a mãe, e não foi visto desde então.
Segundo sua irmã, ele deixou o imóvel conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta. João vestia uma camisa de botão e uma calça muito parecida com a que o rapaz encontrado morto nesta manhã estava usando.
A família acredita que possa ser João também por causa do local onde o corpo foi encontrado. Ainda segundo a irmã, ele tinha o costume de beber e pescar no local.
A família procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi recolhido, mas devido ao inchaço e ao estado de decomposição, o reconhecimento ainda não foi possível.
O corpo será submetido ao exame de papiloscopia.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
