Câmeras flagram homem em moto com objetos furtados de residência no Nilo Coelho
Levaram uma tv, dois notebooks e semijoias; furto aconteceu no último fim de semana

Câmeras de monitoramento localizadas em ruas do bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, flagraram um homem em uma motocicleta levando consigo alguns objetos que teriam sido furtados de uma residência no Loteamento Vale do Sol, localizado no referido bairro.
Nas imagens captadas pelas câmeras, o homem que conduz a moto, ao mesmo tempo também leva um aparelho de tv de 55" apoiado em suas pernas. Segundo a família que foi vítima do furto, que aconteceu no último final de semana, o ladrão também levou dois notebooks e diversas semijoias. Não se sabe ainda se o ladrão agiu sozinho ou com a ajuda de alguém.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, pode ligar para o Disque Denúncia 181, onde a identidade de quem faz a denúncia é mantida em sigilo.

Homem em moto com os objetos furtados. Foto: reprodução
Últimas notícias

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
