Amear convoca músicos de Arapiraca para reunião geral na tarde desta quinta-feira (26)
Segundo a direção da Amear (Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca), objetivo é discutir vários assuntos de importância para o fortalecimento da classe
A direção da Amear (Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca), está convocando todos os músicos de Arapiraca para uma reunião geral, marcada para às 17h00 desta quinta-feira (26) na Casa da Cultura, localizada na Praça Luiz Pereira LiIma, Centro de Arapiraca.
De acordo com o vice-presidente da Amear, Josimar Alves, o objetivo principal da reunião é debater alguns assuntos pertinentes aos músicos, considerados importantes para fortalecer a classe.
Ainda segundo Josimar, um outro assunto em pauta na reunião desta quinta-feira é o desfile do Bloco da Amear, que pela primeira vez vai participar das prévias carnavalescas de Arapiraca.
Qualquer músico, associado ou não à Amear, pode participar da reunião.
Últimas notícias
Educação de Maceió convoca mais de 350 profissionais aprovados em PSS
Fim de semana em Alagoas será de calor e chuvas isoladas, diz Semarh
Curso de Fisioterapia do Cesmac do Agreste completa o 1º ano com foco em qualidade, inovação e impacto regional
Sósia de Lula chama atenção durante evento do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Girau do Ponciano leva gastronomia, artesanato e empreendedorismo sustentável à Feira dos Municípios
Inscrições para curso superior de Horticultura no Ifal Maragogi vão até 8 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
