Amear convoca músicos de Arapiraca para reunião geral na tarde desta quinta-feira (26)
Segundo a direção da Amear (Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca), objetivo é discutir vários assuntos de importância para o fortalecimento da classe
A direção da Amear (Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca), está convocando todos os músicos de Arapiraca para uma reunião geral, marcada para às 17h00 desta quinta-feira (26) na Casa da Cultura, localizada na Praça Luiz Pereira LiIma, Centro de Arapiraca.
De acordo com o vice-presidente da Amear, Josimar Alves, o objetivo principal da reunião é debater alguns assuntos pertinentes aos músicos, considerados importantes para fortalecer a classe.
Ainda segundo Josimar, um outro assunto em pauta na reunião desta quinta-feira é o desfile do Bloco da Amear, que pela primeira vez vai participar das prévias carnavalescas de Arapiraca.
Qualquer músico, associado ou não à Amear, pode participar da reunião.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
