Motociclista vai parar debaixo de caminhão após colisão em reboque no Distrito Pindorama
O empresário reside no Povoado Imbira, na zona rural de Penedo, e foi socorrido para um hospital da região

Um motociclista identificado como Jefferson Bruno ficou ferido depois de colidir em um reboque de caminhão canavieiro, na Rodovia Estadual AL-105, entre a Usina Coruripe e o Distrito de Pindora, no Baixo São Francisco de Alagoas. Ele foi parar debaixo do caminhão.
Segundo informações sobre o acidente, o homem é um empresário e reside no Povoado Imbira, zona rural de Penedo, e conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. Com a colisão, a motocicleta foi parar debaixo do veículo pesado e ele teve um ferimento na perna esquerda.
Jefferson Bruno foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Após o atendimento médico, ele ficou em observação.
Últimas notícias

Residência em Penedo é alvo de busca e apreensão pela PF durante operação de combate à fraudes previdenciárias

Homem é preso por jogar prima no chão, espancá-la e ameaçá-la com faca em Maceió

Fumaça preta: Papa não é eleito na manhã do segundo dia de conclave

Inscrições para Mais Médicos terminam nesta quinta-feira (8)

Plenário da Casa Legislativa de Igaci é reinaugurado após reforma

Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
