Infraestrutura

[Vídeo] Obras de pavimentação nas ruas São Roque e 15 de Novembro estão a todo vapor em Arapiraca

O Anel Viário no Riacho Piauí irá beneficiar o acesso a diversos bairros da cidade e a facilidade de ir para a AL-110

Por 7Segundos 26/01/2023 13h01 - Atualizado em 26/01/2023 13h01
[Vídeo] Obras de pavimentação nas ruas São Roque e 15 de Novembro estão a todo vapor em Arapiraca
Pavimentação asfástica na Rua São Jorge em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

O Portal 7Segundos, por meio do repórter do Motolink, Rogério Nascimento, registrou as obras no Anel Viário da Rua São Roque que ligam à Rua 15 de Novembro e que estão a todo vapor. O registro foi feito no final da manhã desta quinta-feira (26).

Segundos informações apuradas no local das obras, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está pavimentando a via com asfalto e drenagem fluvial no novo trecho que liga o acesso ao Centro de Arapiraca.

Os serviços de terraplanagem estão bem adiantados e com o novo serviço de asfaltamento, a prefeitura pretende melhorar o fluxo viário interligando bairros da cidade como Ouro Preto, Primavera, Centro, entre outros, para que a população possa circular com segurança e menos tempo de trajeto entre uma localidade e outra.

Acesso à AL 110

A nova via dará acesso à Rodovia Estadual AL-110 e, vice-versa, uma vez que os condutores que circularem pela rodovia estadual terão esta opção para chegar ao Centro de Arapiraca mais rápido, devido ao trânsito ser mais livre, na região do Riacho Piauí.