Geral

Caravana “Ela Pode” leva empoderamento empreendedor às mulheres canoenses

Esta edição da Caravana contou com um público estimado de 400 pessoas

Por 7segundos 27/01/2023 08h08
Caravana “Ela Pode” leva empoderamento empreendedor às mulheres canoenses
Caravana “Ela Pode” leva empoderamento empreendedor às mulheres canoenses - Foto: Assessoria

A parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Instituto João de Barro continua dando bons frutos em benefício da população canoense, em especial das mulheres.

Na última quarta-feira (25) foi realizada a segunda edição da Caravana “Ela Pode”, que tem como objetivo criar mecanismos de empreendedorismo e empregabilidade entre o público feminino, proporcionando o resgate da autoestima, a independência financeira e a melhoria da renda familiar. O evento teve como público alvo as mulheres assistidas pelo CRAS.

No município, a Caravana já vem ofertando diversos cursos de capacitação em diversas áreas e desta vez foram ministradas duas oficinas: Autoconhecimento e Networking e Vendas com foco no empreendedorismo e empregabilidade.

Esta edição da Caravana contou com um público estimado de 400 pessoas, que lotaram as dependências do Salão da Branquinha. As palestras foram ministradas pela embaixadora do Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), Marcia Meirellys.