Jovem atingido por veículo em acidente na cidade de Penedo morre no HEA
Vítima estava em moto atingida por um carro perto da UPA de Penedo
Um jovem de 25 anos, identificado como Airton Carlos Vitorino, vítima de um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco, não resistiu à gravidade de seu estado de saúde e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Airton Carlos foi atingido por veiculo enquanto trafegava em sua motocicleta próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade ribeirinha.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, a vítima conduzia uma moto Honda de azul com um colega de trabalho identificado por Jose Vagner. Ambos são do município de Solidão, interior do estado de Pernambuco e estavam trabalhando em Penedo com ampliação e restauração de fotografias.
Ambos foram atingidos por um veiculo cujo modelo não foi informado. O motorista do carro fugiu do local do acidente. Os dois ocupantes da moto foram socorridos e levados primeiramente para a UPA de Penedo, mas em seguida, foram transferidos para o HEA de Arapiraca.
O passageiro da moto permanece internado no hospital, mas não informações sobre o seu estado de saúde.
A vitima, Airton Carlos, deixa dois filhos de 5 anos. O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (29) no cemitério municipal de Solidão, em Pernambuco.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
