Motorista é preso no Sertão de Alagoas após ser flagrado com armas e munições
Ao perceber a presença da polícia, o motorista tentou empreender fuga, saindo em alta velocidade
Um homem foi preso neste domingo (29), em São José da Tapera, após ser flagrado com armas e munições.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, guarnições lotadas no Cisp da cidade estavam realizando rondas pelo centro, quando avistaram um veículo em atividade suspeita.
Ao perceber a presença da polícia, o motorista tentou empreender fuga, saindo em alta velocidade.
Os militares deram início a uma perseguição e, após parada do veículo, foi feita a abordagem padrão. No veículo foram encontrados um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, 5 munições calibre 38 intactas e 2 munições calibre 44 também intactas.
Após a abordagem, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Batalha, onde foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Trabalhadores por aplicativo: audiência pública irá discutir impactos das penalidades realizadas por plataformas
Novo Lino: Casal efetua reparo emergencial na captação que abastece o município
Reparo emergencial no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso afeta abastecimento em Maceió
MPAL firma TAC para garantir segurança das festas de fim de ano em Maceió
Alagoana morre em MG e família faz vaquinha para transportar corpo para Porto Calvo
Reaplicação de provas do IFAL atinge apenas cursos específicos em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
