Violência

Homem é assassinado em Penedo, enquanto bebia com amigos no bairro Santa Cecília

Os suspeitos pelo crime permanecem foragidos, mas a PC em Penedo já tem a identidade deles

Por 7Segundos 30/01/2023 11h11
Homem é assassinado em Penedo, enquanto bebia com amigos no bairro Santa Cecília
Homem é assassinado enquanto bebia com amigos em Penedo - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um homem identificado como Denesson Lopes dos Santos, de 30 anos, foi assassinado nas primeiras horas desta segunda-feira (30), enquanto estava bebendo com amigos no bairro Santa Cecília, em Penedo.

Durante a bebedeira houve um desentendimento entre eles e durante a discussão um deles pegou uma faca e atingiu a vítima com golpes em diversas partes do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. O principal suspeito pelo crime havia fugido do bar. Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) fizera buscas pela região da parte alta de Penedo, mas não conseguiram localizar o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. Será solicitado um mando de prisão contra o suposto autor do crime para que ele seja preso ainda nesta segunda-feira (30).

O corpo de Denesson Lopes dos Santos foi encaminhado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após os primeiros levantamentos realizados por peritos do Instituto de Criminalista (IC).

No IML em Arapiraca, familiares de Denesson Lopes disseram à reportagem do 7Segundos que ele teria ido para um bingo e depois foi beber com amigos, que são dois irmãos e ambos estão foragidos. A vítima deixa seis filhos.