Arapiraca elege rainha e rei do Carnaval uma semana antes do início da maior prévia do interior de Alagoas
O posto de rainha do Folia de Rua ficou com a Tâmara, do bloco OZ Bregas Vips
A maior prévia carnavalesca do interior alagoano, o Folia de Rua, evento promovido pela Prefeitura de Arapiraca, promete entregar tudo este ano. Blocos, foliões, brincadores culturais e a população em geral estão animados para essa retomada, que teve sua abertura oficial na noite desse sábado (28) no Mercado do Artesanato.
Candidatas ao posto de rainha do Folia de Rua desfilaram, e além dela, também foram eleitos o rei momo e o melhor standarte. Ao som da orquestra Vulcão, que tocou os grandes clássicos do frevo, foi entregue ao Jefferson, do bloco OZ Bregas Vips, a chave da cidade. Ele agora é o rei momo do carnaval de Arapiraca. Em segundo lugar ficou o Henrique, do bloco Como é que é.
O posto de rainha do Folia de Rua ficou com a Tâmara, do bloco OZ Bregas Vips; em segundo ficou a Luciana, do bloco Como é que é; e para o 3° lugar foi eleita a Lyzandra, do bloco Valeriano e CIA.
Já o título de melhor standarte ficou com o bloco Valeriano e cia.
Para a realização do Folia de Rua 2023, a Prefeitura conta com a parceria do SESC Arapiraca e da Liga dos Blocos de Arapiraca (LBA)
O superintendente de Cultura de Arapiraca, José Wilson, esteve à frente da organização articulando com os coordenadores dos blocos e observou a alegria dos mesmos em poder retornar em grande estilo, em especial com a marca da gestão do prefeito Luciano Barbosa.
PROGRAMAÇÃO DO FOLIA DE RUA DE ARAPIRACA 2023:
04 de fevereiro
16h – Bosque das ArapiracasDesfile de 30 blocosShows na concentração com Axé Soul e AfroAraShows no palco com Xanddy Harmonia, Dona Flô e Samilla Lima
05 de Fevereiro – Folia de Rua Kids
16h – Bosque das ArapiracasApresentações: As Kekas, Mixiruca e banda e Bonecos de Carnaval
LISTA E CONTATOS DE BLOCOS PARTICIPANTES:
– Tou Seguro
– Tá tô besta – 99952-0067
– Canarraiá – 99658-7645
– JLP Folia – 99810-1937
– Como é que é? – 99917-8008
– Selinho não é beijo – 99929-1794
– Valeriano e Cia – 99634-3863
– Oz bregas Vips – 99843-5614
– Celmatour – 99835-8845
– Dill na Avenida – 99997-3086
– Vovó Mobral – 99935-5209
– Sesc
– Os Feios – 99812-9865
– Dê livre – 99994-3442
– Dr Cuidar – 99968-4468
– Os Errados – 99608-578
– Folia Nerd Arapiraca – 99659-3430
– Arroxa – 99393-6307
– Amear – 99614-3901
– Vereador Fábio Henrique – 99942-0403
– Café Delas – 99365-7726
O Bloco Afloxé ficará se apresentando na concentração das 14h às 16h.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
