Governo de Alagoas garante pagamentos de editais de cultura a partir desta quarta (1°)
Valores serão pagos pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa em conformidade com o fluxo financeiro do Estado
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), informa que já estão garantidos os pagamentos referentes aos editais lançados em 2022. Os valores, destinados ao fomento de segmentos culturais do Estado, começaram a ser pagos a partir desta quarta-feira, dia 1° de fevereiro.
A secretária de Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, garante que os valores referentes aos doze editais lançados durante o ano passado, como forma de incentivar e divulgar, por meio de premiações, os diversos representantes da arte alagoana, já começaram a ser pagos.
“Informamos que também já estão sendo pagos a partir desta quarta (1° de fevereiro) os valores referentes aos editais ‘Prêmio da Identidade e Diversidade Cultural Alagoana’, ‘III Festival do Rock de Alagoas’, ‘2º Concurso de Literatura Infantil’, ‘VII Concurso de Poesia Jorge de Lima’, ‘V Concurso de Contos Heliônia Ceres’, ‘II Concurso de Literatura de Cordel’, ‘V Concurso de Crônicas Ivone dos Santos’ e parte do ‘Prêmio de Artes Cênicas’, disse Mellina Freitas.
Ainda de acordo com a secretária, o Governo de Alagoas já está realizando a programação do calendário de pagamento do que ainda está pendente. “Vale ressaltar que o período apresentado está em conformidade com o fluxo financeiro do Estado”, destacou Mellina Freitas.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
