Prefeitura planeja ações de Saúde e Trânsito para o período pré-carnavalesco em Arapiraca
As ações irão acontecer entre os dias 13 e 16 deste mês de fevereiro em postos de combustíveis da cidade
Está chegando o Carnaval, e a Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), Detran/AL e Ceproal está realizando uma programação especial para o período momesco.
As ações, que contam com a participação da Secretaria Municipal de Saúde e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) serão levadas, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, aos postos Cidade, Bosque, Eco Posto e J Pinto.
Serão realizadas orientações para manutenção dos automóveis e dicas para uma viagem mais segura, testes rápidos de DSTs e Hepatites Virais, distribuição de preservativos, brindes e muito mais.
Em breve, a prefeitura divulgará a programação oficial dessas ações.
Últimas notícias
Equipamentos elétricos são encontrados caídos e desmontados às margens da AL-413, em Barra de Santo Antônio
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
