Torcida organizada da Mancha Negra nega dano em carro de torcedor do ASA
Em vídeos que circulam nas redes sociais, uma pessoa riscas as iniciais da Mancha Negra e seca o pneu de um carro, que ele acreditava ser de um torcedor do CRB
A torcida organizada Mancha Negra, do ASA, emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro, afirmando não possuir relação com o dano ao veículo de um torcedor do ASA, morador da cidade de Feira Grande.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, uma pessoa riscas as iniciais da Mancha Negra e seca o pneu de um carro, que ele acreditava ser de um torcedor do CRB. Nesta quarta, o proprietário do carro divulgou novos vídeos nas redes, afirmando ser torcedor do ASA e que teve o veículo danificado.
O proprietário no vídeo disse que está desempregado e com a esposa grávida e não sabe como irá consertar o carro: "O que eu queria era que os responsáveis tivessem a humildade, colocassem na cabeça que fizeram isso com um trabalhador".
Em nota, a Organizada Mancha Negra afirmou ser contra qualquer tipo de violência e repudia qualquer ato de vandalismo.
Veja a nota oficial
Nós da Torcida Organizada Mancha Negra viemos por meio desta informar que ao contrário do que está sendo vinculado pela imprensa, não tivemos relação com o fato ocorrido na noite de ontem, 31/01/2023, com o carro vandalizado do torcedor alvinegro.
Salientamos que somos totalmente contra qualquer tipo de violência, e repudiamos qualquer ato de vandalismo, informamos também que estamos dispostos a contribuir com qualquer tipo de informação para localizar os verdadeiros responsáveis por este ato de vandalismo.
TORCIDA ORGANIZADA MANCHA NEGRA.