Polícia

Deputado Tarcizo Freire recebe homenagem durante inauguração do novo prédio da ROCAM em Arapiraca

Por 7Segundos 01/02/2023 20h08
Deputado Tarcizo Freire recebe homenagem durante inauguração do novo prédio da ROCAM em Arapiraca
Deputado Tarcizo Freire recebe homenagem durante inauguração do novo prédio da ROCAM em Arapiraca - Foto: Divulgação

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), foi agraciado na manhã desta quarta (01), com um Certificado de Agradecimento, ato simbólico em reconhecimento ao trabalho do parlamentar dado durante a construção do novo alojamento do pelotão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motociclistas (ROCAM).

A homenagem foi entregue pelo Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Luciano Felizardo dos Santos.

“É com muita alegria e satisfação que recebo esta honraria que traz incentivo para continuar a luta em prol da população. A oferta de um novo prédio a categoria é justa, porque estamos falando de homens que garantem a segurança e o estado de direito da sociedade”, destacou Freire.

O evento também contou com a participação do subcomandante Major Ribeiro, Tenente Lopes, do líder da Igreja Santa de Jesus Cristo, pastor Marcelo de Oliveira e empresários.

Vale ressaltar que Tarcizo Freire formou-se bacharel em Direito, prestou concurso para a Polícia Militar em 1983 e, em 1985, recebeu a graduação de cabo combatente, passando a exercer suas atividades na Polícia Militar de Trânsito, na Polícia Rodoviária Estadual e, logo em seguida, assumiu o cargo de subdelegado de Jaciobá, que fica em Girau do Ponciano, pelo perídio de dois anos.

Com cerca de 300 proposições apresentadas na Assembleia Legislativa de Alagoas, entre projetos de lei, indicações e requerimentos, Tarcizo Freire encerra seu segundo mandato como um dos parlamentares mais atuante do estado.